segunda-feira, 27 de julho de 2009

Catálogo Primavera-Verão 2010

A coleção Primavera-Verão 2010, inspirada na década de 80 e na cultura pop, vem cheia de cores, volumes e glamour, com um ar divertido, sem abandonar o romantismo da marca com seus laços e babados!



Confira o catálogo abaixo...



























































































































Fotos . Nello Aun
Estilo . Kaká Azevedo
Beleza . Odyr Barreira
Produção Executiva . Luiza Firmato
Modelo . Aline Fonseca . Ford Models

4 comentários:

Jura Dita disse...

Arrasou Kaká!
A cada coleção me apaixono mais pela marca!
E me orgulho de ter peças de todas!
Virou coleção ... Rsrs
Bjs Dany

Liliane Pelegrini disse...

eu quero tudo, mas não sou lojista. o que eu faço da vida???

Bella disse...

kk, adorei. minha irmã mora no interior, tem como ela levar pra vender lá?

Atendimento com hora marcada disse...

Adorooooooo !!!! Ficou tudo lindo !!!!

 
template by suckmylolly.com : dingbat font TackODing